segunda-feira, 1 de junho de 2009

Chuva "molha parvos"

Para os que não conhecem, Kokyo, o Palácio Imperial em Tóquio marca o centro geométrico da cidade, onde era antigamente o Edo Castle entre os séculos XVII e XIX. O seu valor imobiliário é equivalente a todo o estado da California, impressionante! A prática de desporto nas suas imediações é especialmente luxuriante aos Domingos quando encerram o trânsito nas avenidas mais próximas.
Àparte desta informação, completamente desinteressante para o comum dos mortais, deixem-me partilhar o nosso episódio triste de Domingo. Impelidos por uma vontade anormal de exercitar os músculos, ressequidos pelo caos da metrópole, fomos fazer jogging à volta do dito Palácio. O imperador e respectiva família, embevecidos com a grandeza do nosso acto, decidiram contenplar o rat race com a encomenda de uma "chuvinha" tropical, mesmo a meio do nosso percurso. Não restava nada por molhar nestes corpinhos sub-nutridos... nada! E os gajos no conforto do Palácio certamente a rir, a adorar o espectáculo, que canalhice... nem uma toalhinha turca mandaram ao pessoal para secar as partes!
Mas cá se fazem, cá se pagam! Quando apanharmos a família Imperial a correr à volta do Hotel Cápsula, vão penar, ah, vão penar mesmo! É preciso é apanhá-los lá... parvos...

Sem comentários:

Enviar um comentário