quinta-feira, 18 de junho de 2009

FLASH NEWS: Hotel Cápsula Grand Opening

Já estamos no Hotel Cápsula! Que lugar magnífico, melhor só no mesmo edifício mais para cima, mas vendo bem as coisas, assim abana menos durante os tremores de terra... aliás, hoje de noite parece-me que senti um... mas também podiam ser gases!
Voltando ao hotel, nem precisávamos de tanto espaço, pelo menos só para dois... hummm... é para as visitas, pensavam que estava a lançar a escada para um rebento? Naaahhhh... temos o Xico, que de resto anda louco com a mudança, espreita as vizinhas Japonesas à noite e a cacareja desrespeitosamente ao vizinho Alemão, os síndromas do costume, o galo do tempo que queria ser cão de guarda!



Considerações àparte, se preterimos de um andar no topo do Atago Green Hills Forest Tower, foi para termos mais um quarto para os amigos. Vá toca a marcar a viagem. Em Agosto e Setembro o Hotel Cápsula já está em overbooking, mas de Outubro para a frente está livre e com preços bem abaixo da média para a zona e época do ano. Target price de Outono: uma garrafa de vinho tinto por visitante. Ah, grávidas "pagam" duas! :)

2 comentários:

  1. cais garrafa de vinho cais quê!!! o negócio é levar melancias (nem me importo de pagar mais uns cobres pelo excesso de peso)... mas melancias daquelas redondinhas...roliças.. como é um bicho raro ainda devem valer mais.. férias à conta da fruta, já!!!

    ResponderEliminar
  2. Xico,
    folgo em verte assim gordinho e bem na vida, ainda onte estavas na feira da ladra ó pra ti agora num mega zen hiper waga apartamento em tóqui-o.
    reserva para a altura da primavera, lindas as flores, um espaço no puleiro para receberes a visita, podemos fazer uma cabidela, tu dás o corpinho (ainda magrelas por isso papa a sopa toda) e a malta dá o vinhasco.
    por cá nada de novo, a manuela moraguedes ainda tem os dentes todos e o marido não quer ser o presidente do benfica, pessoas estranhas estas (este casal merece um blog, ou 2, ou até mesmo umas férias, pensa nisso), o tempo tá quentinho e as eleições parte 1 já foram, 2 to go. O M.Portas e o Louçã fumam brocas sem parar desde a noite fatídica empreenderam um dos pontos do seu manifesto eleitoral: acabar com o flagelo da droga. Bom um dia crio um blog (gosto da palavra blog, parece o socrates nas areias movediças, blog blog....) só para te contar o lado b do que se passa por cá.
    beijos e abraços da famelga galhegodesousa

    ResponderEliminar