segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cheira a "smell"

Há poucas coisas que me irritam... por acaso não, há muitas, mas há uma que me irrita solenemente, os cheiros! Quem me conhece sabe que eu sou um comichoso de primeira com os cheiros. Então vejam o que aconteceu...
Para começar a semana em grande, lembrei-me de ir cedinho, evitar suicídios vespertinos e despachar trabalho antes de chegarem os meus coleguinhas. Pensei, "Vou na primeira carruagem que a ligação com o comboio da JR é à pele e se for à frente consigo-me safar! FIXE!!! Sou o gajo mais esperto da Ásia, hihihi..." eu e os milhares de Japoneses que se lembraram do mesmo que eu, ignorando o resto das carruagens completamente vazias, preferindo esmagar-me entre o vidro do maquinista e a minha estupidez, é a paga por querer trabalhar demais! Não obstante, o que me deixou mesmo pior que estragado foi ter levado com o sovaco de um gajo perfeitamente encaixado no meu ombro durante um sem número de estações, como se fossem feitos um para o outro, sem sequer lhe poder socar as partes baixas por me encontrar manifestamente manieatado, nem lhe poder chamar alguma coisa que o ofendesse seriamente tal a pobreza do meu Japonês.
Concluindo, comecei a semana com o ombro a cheirar a sovaco... e o ombro tão perto do nariz... dramático... não é daquelas coisas que se ponham para trás das costas... sem parecer um aleijadinho... IRRITA-ME PÁ!!!

3 comentários:

  1. Mas que finos... Fazer tantos km para cheirar sovacos!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá ver se percebi...pekenote!! Um indivíduo, oriúndo de uma nação de gente conhecida pela sua altura, homens de barba rija altos e espadaúdos, encostou-se a ti e pôs o sovaco encostado ao teu ombro...além de emagraceres, perdeste altura??? Esse era o único local do mundo, quiçá até do hemisfério Norte (vá, pronto, esta é piadinha) onde tu conseguirias colocar o teu sovaco sobre o ombro de alguém....e aconteceu-te precisamente o contrário?? Por um pona????? Quanto ao teu japonês paupérrimo, para a próxima manda-lhe um "kawai ne"....pode ser que ele se assuste...ou não, e aí prepara-te porque...ele é maior que tu ;-))

    Já agora, e salientando que devemos ver sempre o ponto positivo: não estás em Angola (falo do cheiro e, claro...do tamanho...ficava-te o sovaquinho em cima da cabeça...além de cheirares mal do cabelo, ainda te estragava o penteadinho à....sei lá o que é isso ;-))

    ResponderEliminar
  3. Epá... Raio parti-me todo a rir. Estou a ver que isso por ai está tudo normal...o smell tb deve ser normal.

    Para a proxima grita bem alto o Jap da Caparica "Otario... idontnootarai" remember?

    Fica bem, agora vou trabalhar mais um pouco

    ResponderEliminar